Troca e Devolução 

Política de Troca 

A Tozze Home deseja garantir completa satisfação dos clientes. Mas, se comprou um produto em  nossa loja virtual e ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer retorno ou substituição do  produto por outro item. Segue abaixo como funciona. 

O prazo para requisitar e realizar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias, seguindo o Código de  Defesa do consumidor. E deverá ser enviada em até 15 (quinze) dias após o recebimento do  produto. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail  [email protected] ou Whatsapp (34) 99266-5154 informando os seguintes dados:  CPF, número do pedido, nome da peça e o motivo da troca ou devolução. Após isso você receberá  as orientações em no máximo 72 horas, a partir do recebimento do e-mail com as indicações  acima solicitadas. 

Sobre as peças: 

O produto não pode ter sido utilizado, lavado ou estar acompanhado de manchas e odores. 

A mercadoria deverá ser enviada ao endereço de origem, estando na embalagem original e  acompanhada de suas etiquetas, saquinhos e Tags. 

O estorno será feito por meio da restituição de valores no cartão ou depósito em conta. E o  mesmo só será feito após a análise do produto. 

Reembolso de valores: 

A devolução dos valores será feita de acordo com a forma de pagamento escolhido no momento  da compra. Após a análise da peça, caso tudo esteja em perfeito estado geraremos um cartão  presente com o valor da mesma, que se expira em 30 dias. 

Troca de peças: 

Caso a peça desejada possua um valor maior que o contido no vale presente o cliente  fica responsável por pagar a diferença. 

Caso a peça possua um valor menor geraremos um vale presente com o valor  remanescente que poderá ser utilizado em até 30 dias. 

Frete: 

A devolução, dentro dos 7 dias de arrependimento, não gerará nenhuma despesa para nossos  clientes. Após o prazo de 7 dias do direito de arrependimento a despesas com o frete para devolução será de responsabilidade do cliente. 

Já para a troca do produto, dentro dos 7 dias de arrependimento, a cliente fica responsável  apenas pelo frete de envio do novo produto. Após o prazo de 7 dias do direito de

arrependimento a despesas com o frete para a troca e envio do novo produto será de  responsabilidade do cliente. 

Em caso de produto quebrado ou errôneo a Tozze Home fica responsável por arcar com as  despesas do frete. 

Lembrete: 

Caso a Tozze Home entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site  fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Tozze Home poderá reenviar o produto  a você sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

Peças em Oferta/Sale: 

Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de  crédito ou transferência para peças de liquidação/Sale.