Até 6x sem juros Cashback em todas as compras
Frete grátis a partir de R$ 499
Cupom: BEMVINDO - 10% Off
Frete Fixo Sudeste R$ 15,00

Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

É possível parcelar minha compra?

As compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra. Oferecemos frete grátis para as compras à partir de R$499,00.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e produto selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento. 

Por que meu pedido está demorando mais do que o esperado para ser entregue?

Nós da Tozze Home nos dedicamos a oferecer produtos artesanais de altíssima qualidade, feitos à mão por talentosos artesãos. Esse processo meticuloso pode demandar mais tempo, especialmente para garantir que cada peça atenda aos nossos padrões elevados de excelência.

Qual é o prazo de entrega típico para produtos artesanais da Tozze?

O prazo de entrega pode variar dependendo do produto específico e da complexidade de sua fabricação. Normalmente, nossos produtos artesanais levam de 15 a 20 dias úteis para serem produzidos e entregues. Se houver algum atraso adicional, entraremos em contato para mantê-lo informado.

Posso rastrear meu pedido?

 

Sim, assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail e uma mensagem via Whatsapp com as informações de rastreamento. Você pode acompanhar o status da entrega diretamente no site da transportadora JADLOG ou CORREIOS com o código fornecido.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (34) 99266-5154 e enviaremos um novo.