Troca e Devolução
Política de Troca
A Tozze Home deseja garantir completa satisfação dos clientes. Mas, se comprou um produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer retorno ou substituição do produto por outro item. Segue abaixo como funciona.
O prazo para requisitar e realizar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias, seguindo o Código de Defesa do consumidor. E deverá ser enviada em até 15 (quinze) dias após o recebimento do produto. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail [email protected] ou Whatsapp (34) 99266-5154 informando os seguintes dados: CPF, número do pedido, nome da peça e o motivo da troca ou devolução. Após isso você receberá as orientações em no máximo 72 horas, a partir do recebimento do e-mail com as indicações acima solicitadas.
Sobre as peças:
O produto não pode ter sido utilizado, lavado ou estar acompanhado de manchas e odores.
A mercadoria deverá ser enviada ao endereço de origem, estando na embalagem original e acompanhada de suas etiquetas, saquinhos e Tags.
O estorno será feito por meio da restituição de valores no cartão ou depósito em conta. E o mesmo só será feito após a análise do produto.
Reembolso de valores:
A devolução dos valores será feita de acordo com a forma de pagamento escolhido no momento da compra. Após a análise da peça, caso tudo esteja em perfeito estado geraremos um cartão presente com o valor da mesma, que se expira em 30 dias.
Troca de peças:
• Caso a peça desejada possua um valor maior que o contido no vale presente o cliente fica responsável por pagar a diferença.
• Caso a peça possua um valor menor geraremos um vale presente com o valor remanescente que poderá ser utilizado em até 30 dias.
Frete:
A devolução, dentro dos 7 dias de arrependimento, não gerará nenhuma despesa para nossos clientes. Após o prazo de 7 dias do direito de arrependimento a despesas com o frete para devolução será de responsabilidade do cliente.
Já para a troca do produto, dentro dos 7 dias de arrependimento, a cliente fica responsável apenas pelo frete de envio do novo produto. Após o prazo de 7 dias do direito de
arrependimento a despesas com o frete para a troca e envio do novo produto será de responsabilidade do cliente.
Em caso de produto quebrado ou errôneo a Tozze Home fica responsável por arcar com as despesas do frete.
Lembrete:
Caso a Tozze Home entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Tozze Home poderá reenviar o produto a você sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Peças em Oferta/Sale:
Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito ou transferência para peças de liquidação/Sale.